Página inicialComunicaçãoNotíciasSTIMMME confraterniza com família metalúrgica em Nova Bassano

21/11/2016

STIMMME confraterniza com família metalúrgica em Nova Bassano

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico levou até a subsede de Nova Bassano a proposta de integração e fortalecimento da relação que une a entidade e os profissionais da categoria. Cerca de 480 pessoas participaram do jantar-baile realizado na noite de 19 de novembro, no Salão São José.

A oportunidade foi de comemorar a superação de um ano de muitas adversidades – especialmente para as empresas do segmento na cidade, severamente atingidas pela onda de retração que pontuou o cenário econômico do país em 2016. “Passamos por situações delicadas e, com muito diálogo, ética e transparência, articulamos pela preservação dos direitos do trabalhador. Estamos ainda envolvidos em alguns processos de negociação, e certamente batalharemos até conseguir o que é justo para os profissionais da categoria”, disse o presidente Elvio de Lima. A crescente representatividade do Sindicato – cuja subsede no município foi inaugurada por iniciativa de sua gestão, em 2002 – é um dos fatores que mais contribui para a consecução de bons resultados coletivos, fortalecendo o poder de negociação da entidade.

Desde então, o STIMMME vem incrementando a relação de serviços, facilidades e ações oferecidos para a comunidade de Nova Bassano – entre elas a realização do jantar-baile de integração, que chegou a sua oitava edição neste ano. Quem participou da festa pôde aproveitar uma noite divertida, com o melhor da gastronomia local, chope e distribuição de prêmios. Além de diversos itens de lazer e utilidades para o lar, houve o sorteio de uma motocicleta 0km – entregue para Roberto dos Santos, da empresa Medabil. A noite festiva encerrou com baile animado por Reni e Banda Dimensão. A programação e os preparativos da atividade de integração ficaram a cargo da comissão organizadora composta por Adriana e Vanderlei Galvan (Medabil); Ivanor e Nelci Bosa (Medabil); Eberton Cecchin e Aline Sangali (Medabil); Vinicius Degani e Franciele Rigotti (Sulmeta); Rodrigo Rosalen e Carolaine Dallanora (Sulmeta) e Luciana e Rodrigo Carbonera (Dagnese).

O circuito de atividades de integração que o STIMMME vem realizando pelas subsedes iniciou no dia 05 de novembro, quando 400 pessoas participaram do jantar-baile realizado em Guaporé. O próximo compromisso agendado é em Veranópolis, dia 26 de novembro. No mês de dezembro, a tradicional Festa Metalúrgica será realizada no dia 10 (sábado), na Sede Campestre da entidade – mesma data em que ocorre a abertura da temporada de verão 2016/2017, com acesso às piscinas e demais atrativos oferecidos no local. Outras informações sobre a participação nas atividades do STIMMME podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.

Clique aqui para acessar as fotos do evento