Página inicialComunicaçãoNotíciasSTIMMME reúne mil pessoas para integração em Veranópolis

28/11/2016

STIMMME reúne mil pessoas para integração em Veranópolis

O roteiro de atividades de integração que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico promoveu em suas subsedes encerrou em grande estilo, com o sucesso do último compromisso, na cidade de Veranópolis: cerca de mil pessoas participaram do jantar-baile realizado no Salão Nossa Senhora de Lourdes. Com recorde de público, a confraternização mostrou por que a categoria metalúrgica é tão forte, engajada e sinônimo de união.

Quem participou pôde aproveitar uma noite especial, que presenteou os convidados com delícias da cozinha local, chopes claro e escuro liberados, além de muita diversão durante a programação. Houve sorteio de mais de 60 prêmios especiais para os trabalhadores, com destaque para uma motocicleta 0km, entregue para Luis Cornelli, da empresa Lupatech. A animação tomou conta da festa quando Reni e Banda Dimensão assumiram o palco para conduzir o baile, com pista de dança cheia durante toda a madrugada.

Somadas, as três promoções realizadas pelo STIMMME nas subsedes, em novembro, reuniram aproximadamente 1,9 mil pessoas. Em Nova Bassano, a festa teve cerca de 480 participantes e, em Guaporé, foram em torno de 400. Os números coroam uma iniciativa pioneira, trazida pela diretoria de Elvio de Lima em 2009, quando teve início o circuito de comemorações especiais nesses municípios. “Naquela época, tínhamos um projeto de buscar a aproximação do Sindicato com o trabalhador de todas as regiões de abrangência da entidade. Investimos em subsedes nessas cidades buscando cada vez mais proximidade com os profissionais, sua realidade e necessidades. A agenda de festas nas subsedes culmina essa relação que construímos com a família metalúrgica, que muito nos orgulha edição após edição”, destaca o presidente Elvio De Lima.

Para os trabalhadores de Bento Gonçalves, a tradicional Festa Metalúrgica será realizada no dia 10 de dezembro, um sábado, na Sede Campestre da entidade – mesma data em da abertura da temporada de verão 2016/2017, com acesso às piscinas e demais atrativos oferecidos no local. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 54. 3452.2003.