You are currently viewing Sede Campestre do STIMMME-BG recebe família metalúrgica durante o ano inteiro

Sede Campestre do STIMMME-BG recebe família metalúrgica durante o ano inteiro

  • Post category:Notícias

 Estrutura de lazer localizada na Linha Sertorina Alta oferece comodidades como acomodações equipadas, quadras para esportes, área de camping, pavilhão coberto e parque infantil

  As baixas temperaturas típicas desta época do ano não são motivo para deixar de aproveitar o complexo de lazer disponível aos associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (STIMMME-BG). Isso porque a Sede Campestre, localizada na Linha Sertorina Alta, fica de portas abertas também no inverno.

            Embora as seis piscinas e o toboágua – protagonistas da estação mais quente do ano – não possam ser aproveitados nesse período, o espaço conta com outras facilidades que podem ser usufruídas pela família metalúrgica. Os trabalhadores que desejarem aproveitar as férias de julho ou os momentos de folga para passar alguns dias no local têm acesso à acomodação oferecida pela estrutura. Sete apartamentos com dormitório e um banheiro coletivo podem ser reservados pelos usuários – o regulamento de utilização e mais informações sobre as diárias podem ser consultadas junto à administração do sindicato.

            Lá, o associado e seus dependentes têm à disposição quadras de grama para esportes como futebol-sete e vôlei, área de camping, churrasqueiras, recanto para festas e o máximo em comodidade, com amplo estacionamento. O Quiosque Central oferece ainda mais conforto para quem gosta de assar uma carne e reunir os amigos para confraternizar. A alegria da criançada também está garantida: no Parque Infantil, uma série de brinquedos – como gangorras, balanços e carrossel – foi pensada para os pequenos. Outra facilidade é o pavilhão do Centro de Eventos Valdemiro Orso. Com 700m², a estrutura contempla banheiro interno e cozinha com churrasqueira, pias e fogão.

            Para melhor experiência do usuário, o STIMMME-BG também instalou placas solares para geração de energia na área de sua Sede Campestre. O projeto, que compreende 100 módulos fotovoltaicos, funciona como estacionamento coberto para veículos, e gera energia suficiente para suprir o consumo da Sede Campestre e da sede social. O investimento permitiu que parte das piscinas do complexo tenham água aquecida, para uso na época de veraneio.

            “O Sindicato planeja a gestão da Sede Campestre para que a família metalúrgica possa fazer bom uso das instalações durante o ano inteiro. Nos esforçamos diariamente para manter a estrutura em dia e, assim, oferecer conforto e comodidade para quem utiliza o espaço. Estão todos convidados a visitar nossa Sede Campestre também no inverno”, destaca o presidente do STIMMME-BG, Deoclides dos Santos.

            Informações sobre o uso da estrutura e reserva de acomodações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452.2003.