You are currently viewing Sindicatos se unem contra reformas nas Leis Trabalhistas e na Previdência

Sindicatos se unem contra reformas nas Leis Trabalhistas e na Previdência

  • Post category:Notícias

Alerta divulgado pelo STIMMME e pelo STIALM-BG traz informações detalhadas sobre os direitos que os trabalhadores podem perder com as mudanças

Mantendo sua postura ativa de defender os direitos dos trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (STIMMME), aliado ao Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação de Bento Gonçalves (STIALM-BG), divulgou nesta semana um alerta contra as reformas que o Governo Federal pretende implantar nas Leis Trabalhistas e na Previdência. O material traz informações detalhadas de como as mudanças podem prejudicar os trabalhadores – que correm o risco de perder o amparo garantido há décadas pela legislação brasileira – e faz parte de uma série de ações lideradas pelo sindicato para informar a classe sobre as propostas em debate no país.

O informativo disponibiliza, ainda, o contato de todos os deputados federais da bancada gaúcha, tanto por telefone como por e-mail. É uma grande oportunidade de fazer valer o seu voto e cobrar dos parlamentares que ajam em defesa dos trabalhadores.

Fique por dentro das propostas que podem retirar direitos históricos, conquistados com muita luta ao longo dos últimos anos, e ajude a dar ainda mais força à voz de seus representantes sindicais. Clique aqui e leia o informativo na íntegra.