You are currently viewing STIMMME-BG estende atendimentos para declaração do imposto de renda durante o mês de maio

STIMMME-BG estende atendimentos para declaração do imposto de renda durante o mês de maio

  • Post category:Notícias

Antes previsto para encerrar ao findar do mês de abril, o prazo para a declaração do imposto de renda, em 2022, foi prorrogado pela Receita Federal do Brasil (RFB) para o dia 31 de maio. Com isso, o STIMMME-BG também estendeu o período de atendimentos com um profissional especializado para orientar trabalhadores associados e sindicalizados da categoria, englobando desde consultas sobre quem tem ou não a obrigatoriedade de fazer a declaração a qualquer outro tema relacionado à prestação de contas e recolhimento do tributo, se for o caso.
De acordo com a lei, todo trabalhador que recebeu, a título de remuneração salarial, mais que R$ 28.559,70 ou teve valores retidos na fonte, devem realizar a declaração.
No sindicato, o atendimento aos trabalhadores segue sendo realizado nas segundas e quartas-feiras entre as 16h e 18h, e se estenderá até o dia 30 de maio, na Sede Administrativa da entidade, em Bento Gonçalves. Quem optar por fazer a declaração e entrega dos documentos do Imposto de Renda utilizando os serviços de um técnico especializado disponibilizado pelo próprio STIMMME pode usufruir o serviço mediante o pagamento der uma taxa – reduzida – no valor de R$ 100,00.
Mais informações pelo telefone (54) 3452.2003.